top of page
Hiper Saúde
Posicionamento, naming e identidade visual
Construindo marcas que alimentam a identidade feminina
Pesquisa realizada em Portugal para entender a visão das mulheres portuguesas sobre si mesmas
SENAI Bahia
Posicionamento e sistema visual e verbal
Celebridades e marcas: em busca de uma conexão
Pesquisa
Assaí Mais Escolha
Naming e identidade visual
Lar Sant'Ana
Posicionamento
Novex
Posicionamento, identidade visual e embalagem
Assaí Atacadista
Propósito e posicionamento
Feliz Marca Nova
Fizemos uma eleição nas redes sociais e 3 instituições foram as mais indicadas para receber nosso serviço.
Lojacorr
Um trabalho completo de manifestações verbais e visuais.
Instituto Assaí + Academia Assaí
Na interligação do empreendedorismo, alimentação e esportes, e com foco total na ética, empatia, e respeito, nasce um Instituto, o Instituto Assaí.
Cobasi
Nosso desafio com um cliente tão especial foi o de escavar o Propósito da Cobasi e, a partir dessa verdade, criar um posicionamento que traduzisse sua proposta de valor.
Fahrenheit
Junto ao dono e alguns colaboradores, desenvolvemos um projeto que evoca duas coisas que valorizamos na TroianoBranding: autenticidade e criatividade.
Weleda
Criação de uma narrativa da marca que parte do Propósito global da Weleda, mas que tem também sintonia com nosso país.
FMU
Além da Proposta de Valor desenvolvida por nós, também criamos o Manifesto FMU que traduz a verdadeira essência da marca, seu diferencial e potencial de mercado.
Posicionamento Global Emana
Nosso desafio foi o de criar um posicionamento global para a marca expressando toda a potencialidade que o produto carrega.
MAVSA
Projeto de posicionamento e identidade visual
Propósito Caedu
Nosso projeto nasceu para trazer à tona a razão de ser de Caedu.
Covid-19: Luz e sombra
A vivência da pandemia aos olhos da neurociência.
Xandô
Pioneira na produção de leite tipo A, Xandô há 39 anos faz parte da vida de milhares de brasileiros.
Posicionamento Preçolandia
Nosso projeto nasceu da necessidade de iluminar a amplitude da identidade dessa marca
Baixo Pinheiros visto do alto
Olhamos para fora do escritório à procura das singularidades do nosso bairro e procuramos responder: O que torna esse lugar único em São Paulo?
Naming Matrion
A fase do planejamento de uma nova vida é o período mais importante de todos nós, sejamos mães, pais ou filhos.
Instituto Avon: Juntas transformamos
Posicionamento
Kallan: Calçamos sonhos, inspiramos caminhos
Projeto de propósito
bottom of page