POSICIONAMENTO PREÇOLANDIA: Sua melhor casa todos os dias

Preçolandia é uma empresa 100% brasileira, que atua no varejo de utilidades domésticas em São Paulo. Em 2018, ela completou seus primeiros 40 anos.

Hoje, Preçolandia é um player ímpar no mercado, que propõe um novo olhar sobre o cuidado com a casa.



PONTO DE PARTIDA


Nosso projeto nasceu da necessidade de iluminar a amplitude da identidade dessa marca, dentro de seu segmento de mercado, através da compreensão e expressão do que há de mais autêntico em sua proposta e jeito de ser.


Por isso, partimos em busca do seu espaço de Posicionamento.


Em nosso mergulho, desvendamos um profundo compromisso com as pessoas, vivido de dentro para fora, que fazem da Preçolandia uma casa de portas abertas para todos, sempre. Seja para quem vai comprar um potinho ou para quem está montando uma casa inteira do zero.


Com um extenso e inteligente portfólio, Preçolandia é aquela amiga que entende de todos os cantinhos da casa onde a vida acontece de segunda a segunda. Inspira ordem e prosperidade, pois acredita no cultivo diário de uma casa melhor para uma vida melhor, através dos detalhes que descomplicam, organizam e embelezam. E tudo isso prezando sempre pela economia, pois fazer bons negócios está em seu DNA.


ASSIM REVELAMOS SUA REAL VOCAÇÃO

Oferecer as melhores soluções para que as famílias brasileiras possam tornar esse lugar tão especial em algo melhor, o ano inteiro e não apenas nos momentos de festa. Ela foi traduzida e sintetizada em sua nova assinatura:


PREÇOLANDIA. SUA MELHOR CASA TODOS OS DIAS.


Em uma rota de plena expansão, hoje a marca tem ampliado seus horizontes e leva toda sua expertise em inspirar casas melhores, dias melhores, vidas melhores para outras Regiões do país.


“Trabalhar com a TroianoBranding nesse projeto foi, além de uma incrível lição de mercado, uma verdadeira lição de vida. Pudemos compreender que por trás de uma história de sucesso de marca está sempre um profundo olhar sobre as pessoas.
Com a segurança e a sabedoria de tantos anos de experiência e sucesso, a TroianoBranding nos conduziu pelos caminhos que nos fizeram entender com clareza o nosso Propósito. A TroianoBranding não entende só de branding. Definitivamente, ela entende de gente.”

Jean Zakka, diretor Preçolandia.