A gente
compartilha
nosso
conhecimento.
PALESTRAS
Eis os temas que podem
guiar empresas e suas marcas:
MARCAS
SEM UM
PROPÓSITO
SÃO MARCAS
SEM ALMA
Jaime Troiano
Propósito é a razão de ser de uma marca ou empresa, gera engajamento, direciona ações de comunicação, atrai talentos e cria valor.
VIDA DE
EQUILIBRISTA:
AS DORES E
DELÍCIAS DA
MÃE QUE
TRABALHA
Cecilia Russo Troiano
Gerenciar tantos pratinhos não é fácil, mas há dicas de como fazer isso melhor e ainda manter a cabeça em ordem.
MARCAS
COMO PLATAFORMA
DE INOVAÇÃO
Jaime Troiano
Quando as marcas prosperam é natural seus gestores planejarem usar esse ativo para avançar para novas categorias de negócios, mas esse caminho é cheio de armadilhas.
APRENDIZ
DE
EQUILIBRISTA:
A VEZ
DOS FILHOS
Cecilia Russo Troiano
Uma pesquisa revela como filhos estão vivenciando a experiência do presente, a partir dos pais, e como planejam seus futuros.
O QUE
VEM POR AÍ
QUANDO
O ASSUNTO
SÃO ELAS
Cecilia Russo Troiano
Nosso mundo não pára e menos ainda as mulheres, que em muitas frentes são as mais inovadoras e as primeiras a adotarem novos comportamentos.
MARCAS
NÃO
SÃO
TAPUMES
Jaime Troiano
Foi a época em que marcas podiam se esconder. O mundo hoje pede marcas que estejam visíveis, como numa vitrine.
OS
DESAFIOS
DA MULHER
NO MUNDO
ATUAL
Cecilia Russo Troiano
As oportunidades que se abriram e as conquistas femininas são gigantescas. Muitos desafios foram vencidos e outros tantos ainda estão aí para serem suplantados.
OBESOS DE INFORMAÇÃO
E ANORÉXICOS DE INSIGHTS
Jaime Troiano
Informações estão disponíveis aos montes, dados não faltam. Mas o que verdadeiramente precisamos são as ideias geradas por essa pilha de dados.
MULHER E
A MÍDIA:
PASSADO,
PRESENTE
E FUTURO
Cecilia Russo Troiano
A mídia é um rico espelho que retrata comportamentos e atitudes de um tempo que revela mudanças sociais, culturais e pessoais vividas pelas mulheres nessa jornada.
PROPÓSITO:
COMO CRIAR
VÍNCULOS
PODEROSOS
Cecilia Russo Troiano
Propósito é a energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21. É a partir dessa energia que relações duradouras são construídas.
O QUE É
MARCA
E PORQUE
ELA
IMPORTA?
Jaime Troiano
A marca é o logo que revela sua identidade visual? Marca é o nome que a identifica? Marca é tudo isso e mais tantas outras coisas.
O CUBO DO PODER: AS 6
FACES DO
EMPODERA-
MENTO
FEMININO
Cecilia Russo Troiano
O empoderamento feminino vai muito além do plano econômico e se apresenta em muitas faces que merecem ser igualmente contempladas.
O PODER
DAS
MARCAS
FORTES
Jaime Troiano
No mundo da hiperescolha e da hiperinformação, marcas que não conseguiram demonstrar sua relevância estão com os dias contados.
O QUE ELAS QUEREM E COMO FALAR
COM ELAS?
Cecilia Russo Troiano
Quando marcas e empresas se dirigem às mulheres é preciso ir muito além de fazer recortes simplistas ou estereotipados. Sua marca sabe falar com elas?
A ARTE
DO
BRANDING:
O SONHO
E A REALIDADE
Cecilia Russo Troiano
Marcas se constroem no balanço perfeito entre sonho e realidade, é aí que prosperam e criam laços sustentáveis com pessoas.