top of page
A gente
compartilha
nosso
conhecimento.

PALESTRAS

Gerais0029.jpg
JAIME
TROIANO

MARCAS

SEM

PROPÓSITO

SÃO MARCAS

SEM ALMA

Eis os temas que podem
guiar empresas e suas marcas:

MARCAS
SEM UM
PROPÓSITO
SÃO MARCAS
SEM ALMA

Jaime Troiano

Propósito é a razão de ser de uma marca ou empresa, gera engajamento, direciona ações de comunicação, atrai talentos e cria valor.

VIDA DE
EQUILIBRISTA:
AS DORES E
DELÍCIAS DA
MÃE QUE 
TRABALHA

Cecilia Russo Troiano

Gerenciar tantos pratinhos não é fácil, mas há dicas de como fazer isso melhor e ainda manter a cabeça em ordem. 

MARCAS
COMO PLATAFORMA
DE INOVAÇÃO

Jaime Troiano

Quando as marcas prosperam é natural seus gestores planejarem usar esse ativo para avançar para novas categorias de negócios, mas esse caminho é cheio de armadilhas.

APRENDIZ
DE
EQUILIBRISTA:
A VEZ
DOS FILHOS

Cecilia Russo Troiano

Uma pesquisa revela como filhos estão vivenciando a experiência do presente, a partir dos pais, e como planejam seus futuros.

O QUE
VEM POR AÍ 
QUANDO
O ASSUNTO
SÃO ELAS

Cecilia Russo Troiano

Nosso mundo não pára e menos ainda as mulheres, que em muitas frentes são as mais inovadoras e as primeiras a adotarem novos comportamentos.

MARCAS
NÃO
SÃO
TAPUMES

Jaime Troiano

Foi a época em que marcas podiam se esconder. O mundo hoje pede marcas que estejam visíveis, como numa vitrine.

OS
DESAFIOS
DA MULHER
NO MUNDO
ATUAL

Cecilia Russo Troiano

As oportunidades que se abriram e as conquistas femininas são gigantescas. Muitos desafios foram vencidos e outros tantos ainda estão aí para serem suplantados.

OBESOS DE INFORMAÇÃO
E ANORÉXICOS DE INSIGHTS

Jaime Troiano

Informações estão disponíveis aos montes, dados não faltam. Mas o que verdadeiramente precisamos são as ideias geradas por essa pilha de dados.

MULHER E
A MÍDIA:
PASSADO,
PRESENTE
E FUTURO

Cecilia Russo Troiano

A mídia é um rico espelho que retrata comportamentos e atitudes de um tempo que revela mudanças sociais, culturais e pessoais vividas pelas mulheres nessa jornada.

PROPÓSITO:
COMO CRIAR
VÍNCULOS
PODEROSOS

Cecilia Russo Troiano

Propósito é a energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21. É a partir dessa energia que relações duradouras são construídas.

O QUE É
MARCA
E PORQUE
ELA 
IMPORTA?

Jaime Troiano

A marca é o logo que revela sua identidade visual? Marca é o nome que a identifica? Marca é tudo isso e mais tantas outras coisas.

O CUBO DO PODER: AS 6 
FACES DO
EMPODERA-
MENTO
FEMININO

Cecilia Russo Troiano

O empoderamento feminino vai muito além do plano econômico e se apresenta em muitas faces que merecem ser igualmente contempladas.

O PODER
DAS
MARCAS
FORTES

Jaime Troiano

No mundo da hiperescolha e da hiperinformação, marcas que não conseguiram demonstrar sua relevância estão com os dias contados. 

O QUE ELAS QUEREM E COMO FALAR 
COM ELAS?

Cecilia Russo Troiano

Quando marcas e empresas se dirigem às mulheres é preciso ir muito além de fazer recortes simplistas ou estereotipados. Sua marca sabe falar com elas?

A ARTE
DO
BRANDING:
O SONHO
E A REALIDADE

Cecilia Russo Troiano

Marcas se constroem no balanço perfeito entre sonho e realidade, é aí que prosperam e criam laços sustentáveis com pessoas.

Sobre os palestrantes:
CONHEÇA
O JAIME
Jaime Troiano
CONHEÇA
A CECÍLIA
Cecilia Troiano
Procurando um tema específico para sua marca? Converse com a gente.
bottom of page