A gente
compartilha
nosso
conhecimento.

PALESTRAS

Gerais0029.jpg
JAIME
TROIANO

MARCAS

SEM

PROPÓSITO

SÃO MARCAS

SEM ALMA

Eis os temas que podem
guiar empresas e suas marcas:

MARCAS

SEM UM

PROPÓSITO

SÃO MARCAS

SEM ALMA

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

Propósito é a razão de ser de uma marca ou empresa, gera engajamento, direciona ações de comunicação, atrai talentos e cria valor.

VIDA DE

EQUILIBRISTA:

AS DORES E

DELÍCIAS DA

MÃE QUE 

TRABALHA

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Gerenciar tantos pratinhos não é fácil, mas há dicas de como fazer isso melhor e ainda manter a cabeça em ordem. 

MARCAS

COMO PLATAFORMA

DE INOVAÇÃO

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

Quando as marcas prosperam é natural seus gestores planejarem usar esse ativo para avançar para novas categorias de negócios, mas esse caminho é cheio de armadilhas.

APRENDIZ

DE

EQUILIBRISTA:

A VEZ

DOS FILHOS

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Uma pesquisa revela como filhos estão vivenciando a experiência do presente, a partir dos pais, e como planejam seus futuros.

O QUE

VEM POR AÍ 

QUANDO

O ASSUNTO

SÃO ELAS

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Nosso mundo não pára e menos ainda as mulheres, que em muitas frentes são as mais inovadoras e as primeiras a adotarem novos comportamentos.

MARCAS

NÃO

SÃO

TAPUMES

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

Foi a época em que marcas podiam se esconder. O mundo hoje pede marcas que estejam visíveis, como numa vitrine.

OS

DESAFIOS

DA MULHER

NO MUNDO

ATUAL

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

As oportunidades que se abriram e as conquistas femininas são gigantescas. Muitos desafios foram vencidos e outros tantos ainda estão aí para serem suplantados.

OBESOS DE INFORMAÇÃO

E ANORÉXICOS DE INSIGHTS

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

Informações estão disponíveis aos montes, dados não faltam. Mas o que verdadeiramente precisamos são as ideias geradas por essa pilha de dados.

MULHER E

A MÍDIA:

PASSADO,

PRESENTE

E FUTURO

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

A mídia é um rico espelho que retrata comportamentos e atitudes de um tempo que revela mudanças sociais, culturais e pessoais vividas pelas mulheres nessa jornada.

PROPÓSITO:

COMO CRIAR

VÍNCULOS

PODEROSOS

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Propósito é a energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21. É a partir dessa energia que relações duradouras são construídas.

O QUE É

MARCA

E PORQUE

ELA 

IMPORTA?

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

A marca é o logo que revela sua identidade visual? Marca é o nome que a identifica? Marca é tudo isso e mais tantas outras coisas.

O CUBO DO PODER: AS 6 

FACES DO

EMPODERA-

MENTO

FEMININO

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

O empoderamento feminino vai muito além do plano econômico e se apresenta em muitas faces que merecem ser igualmente contempladas.

O PODER

DAS

MARCAS

FORTES

Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

No mundo da hiperescolha e da hiperinformação, marcas que não conseguiram demonstrar sua relevância estão com os dias contados. 

O QUE ELAS QUEREM E COMO

FALAR 

COM

ELAS?

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Quando marcas e empresas se dirigem às mulheres é preciso ir muito além de fazer recortes simplistas ou estereotipados. Sua marca sabe falar com elas?

A ARTE

DO

BRANDING:

O SONHO

E A REALIDADE

Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Marcas se constroem no balanço perfeito entre sonho e realidade, é aí que prosperam e criam laços sustentáveis com pessoas.

Sobre os palestrantes:
CONHEÇA
O JAIME
Jaime Troiano
CONHEÇA
A CECÍLIA
Cecilia Troiano
Procurando um tema específico para sua marca? Converse com a gente.