OLÁ,
VOCÊ ESTÁ NA TROIANOPESQUISAR.

São 5 áreas de expertise em Branding com metodologias próprias. Veja o que esta área soluciona. 

Métodos Quantitativos

Métodos Qualitativos

Imersão Etnográfica

Pesquisa com Neurociência

"O consumidor diz o que pensa, mas faz o que sente."

JAIME TROIANO

Para nós tudo começa com uma certeza: só constrói marca forte quem entende de pessoas. Mais do que o consumidor, estudamos pessoas. Mais do que o mercado, olhamos para a sociedade.

 

Quase todos os nossos projetos partem de entender com quem a marca irá dialogar. Apoiados em métodos proprietários como ZMET™ e MOBE™ e com equipe interna de pesquisa, mergulhamos no universo da marca, dentro e fora da empresa, a fim de gerar insights capazes de aproximar as marcas de seu espaço mais poderoso de significado.

Sorting Images

ZMET

Imersão direcionada através de elicitação de metáforas e significados de imagens.
Group Discussion

QUALI

Focus Groups, entrevistas em profundidade, imersões etnográficas presenciais e digitais (MOBE), e mais.
Taking Notes

QUANTI

Estudos estatísticos sobre comportamento, percepção de marcas, hábitos e grau de envolvimento.
Auditoria de Marcas
no Ranking do Estadão
Marcas Mais
Neurociência para Place Branding
Pinheiros
A Pandemia aos olhos da Neurociência
COVID-19
Medindo Força de Marca
Além da Retórica
Paradoxo
Made in Brasil
O homem,
o cachorro,
a mulher e 
o menino