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Métodos Quantitativos
Métodos Qualitativos
Imersão Etnográfica
Pesquisa com Neurociência
"O consumidor diz o que pensa, mas faz o que sente."
JAIME TROIANO
Para nós tudo começa com uma certeza: só constrói marca forte quem entende de pessoas. Mais do que o consumidor, estudamos pessoas. Mais do que o mercado, olhamos para a sociedade.
Quase todos os nossos projetos partem de entender com quem a marca irá dialogar. Apoiados em métodos proprietários como ZMET™ e MOBE™ e com equipe interna de pesquisa, mergulhamos no universo da marca, dentro e fora da empresa, a fim de gerar insights capazes de aproximar as marcas de seu espaço mais poderoso de significado.
![Sorting Images](https://static.wixstatic.com/media/11062b_2e7fb4d5962a4a20a40c6473d915e674~mv2.jpeg/v1/fill/w_839,h_559,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/11062b_2e7fb4d5962a4a20a40c6473d915e674~mv2.jpeg)
ZMET
Imersão direcionada através de elicitação de metáforas e significados de imagens.
![Group Discussion](https://static.wixstatic.com/media/11062b_65dae61fbee3460bb20791d7a1372752~mv2_d_5760_3840_s_4_2.jpg/v1/fill/w_839,h_559,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/11062b_65dae61fbee3460bb20791d7a1372752~mv2_d_5760_3840_s_4_2.jpg)
QUALI
Focus Groups, entrevistas em profundidade, imersões etnográficas presenciais e digitais (MOBE), e mais.
![Taking Notes](https://static.wixstatic.com/media/11062b_e90700d523c34c6f9101fabdd2c8c05c~mv2.jpg/v1/fill/w_839,h_559,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/11062b_e90700d523c34c6f9101fabdd2c8c05c~mv2.jpg)
QUANTI
Estudos estatísticos sobre comportamento, percepção de marcas, hábitos e grau de envolvimento.
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