top of page
Buscar

PROPÓSITO KALLAN: Calçamos sonhos, inspiramos caminhos

A jornada Kallan tem origem armênia, nacionalidade da família de fundadores. A família trouxe o DNA sapateiro junto com eles ao atracarem no Porto de Santos. Em 1979, Artur Kalaigian junto de seu pai, Sr. Nobar, fizeram nascer a Kallan.


Com lojas espalhadas pelo ABC, Baixada Santista, Vale do Paraíba e também Grande São Paulo, a Kallan acredita em fazer mais para ser cada vez melhor. Evolui a cada dia, caminhando a passos largos para um futuro de cada vez mais possibilidades e histórias de sucessos.


PONTO DE PARTIDA


A Kallan veio se consolidando e crescendo no mercado, e sentiu a necessidade de uma revisão estratégica nos negócios da empresa e de sua marca, que é tão importante para seus fundadores e para os colaboradores.


Com esse desafio em mãos, nós da TroianoBranding partimos em busca de identificar o verdadeiro Propósito da marca Kallan. Ter clareza em seu Propósito ilumina o caminho da marca, identifica seu papel perante a sociedade e traz luz a razão de ser da marca no mundo.


Ter um Propósito ajuda a marca em infinitas frentes, desde inspirar seus colaboradores no dia a dia, até alinhar o discurso da marca. No caso de Kallan, por ser uma empresa familiar, o Propósito também é importante para integrar as diferentes gerações, motivando e trazendo energia para os novos caminhos a serem trilhados.


SOLUÇÃO


Utilizando nossa ferramenta proprietária Rota do Soul®, escavamos o Propósito de Kallan e trouxemos luz que ilumina até hoje todas as ações relacionadas à marca.


Nossa metodologia se baseia em uma frase de Aristóteles, célebre filósofo que diz:



Seguindo os passos da Rota, estabelecemos os talentos de Kallan e também as necessidades do mundo que Kallan ajudaria a solucionar




RESULTADOS E MAIS


Com os conceitos alinhados, chegamos na intersecção, no Propósito verdadeiro de Kallan que foi sintetizado em uma frase:


Calçamos sonhos, inspiramos caminhos.



Além da frase e do texto manifesto e muitos outros materiais de comunicação provenientes desse projeto, a iluminação do Propósito marcou uma virada da marca, um novo recomeço para seus fundadores e colaboradores, uma nova forma de seguir em frente buscando cada vez mais a consolidação de Kallan no mercado.


A revelação do Propósito e do vídeo manifesto da marca foi feita em um evento para todos os funcionários, com uma palestra de Jaime Troiano.




bottom of page