top of page

Brandpedia: Extensão de marca

Atualizado: 7 de out. de 2024

Respeitem a gôndola mental do consumidor! 


Muitas empresas cometem o erro de lançar um novo produto como uma extensão de marca sem receber insights de seus consumidores.


Não adianta ter só uma marca mãe saudável, as extensões que realmente fizeram e fazem sucesso são de empresas que estudaram e entenderam essa gôndola mental. É o ritmo do consumidor, com uma boa dose de bom senso.


Assista/ouça o novo episódio do Brandpedia, que fala sobre Extensão de Marca e baixe o estudo "A Grande Família" para saber mais.




Comentários


TROIANOBRANDING SÃO PAULO

R. Ferreira de Araújo, 202 - F12 - Pinheiros, São Paulo - SP

05428-000

+55 (11) 4688-1555    contato@troianobranding.com

Para assuntos relacionados a LGPD entre em contato pelo email:   segurança@troianobranding.com

Para verificar nossa política de segurança, clique aqui

TROIANOBRANDING LISBOA

R. Braamcamp 9 - 8º andar, sala 3 - Lisboa, Portugal
1250-071

lisboa@troianobranding.com

@ 2021 by TroianoBranding & Branding Aurora

bottom of page