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Descubra aqui o que a gente tem feito de mais recente.
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BRANDPEDIA

O curso de Branding mais completo do Brasil

A TroianoBranding reuniu seus mais de 27 anos de experiência em gestão de marcas para trazer o curso que há 11 anos acontece de forma presencial em novo formato, agora online e interativo.

 

O Brandpedia foi lançado no início deste ano e conta com 60 aulas gravadas e uma equipe fantástica de professores, liderados por nossos diretores, Jaime Troiano e Cecília Russo Troiano.

 

O curso é para gestores de marcas de todos os segmentos e tamanhos, e principalmente para quem é curioso, para quem é apaixonado por negócios, para quem arrisca tudo para empreender e quer fazer isso construindo sua marca de forma correta e inteligente.

 

Venha conhecer, certamente você sairá um profissional ainda mais preparado para enfrentar essa deliciosa aventura do Branding. 

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XANDÔ

Novos Produtos

A Xandô, marca reconhecida por seu famoso suco de laranja e por seu leite tipo A, lançou um novo posicionamento e ampliou seu leque de produtos.

 

A empresa já havia ampliado o portfólio do suco de laranja para o suco de uva, seguindo agora para outros sabores como maçã, limonada de limão siciliano, abacaxi. Um dos destaques atuais é o MIX Xandô, um suco de laranja, abacaxi, cenoura e gengibre. O resultado é extremamente refrescante!

 

A TroianoBranding realizou recentemente um estudo profundo sobre a marca, utilizando de metodologias próprias. Este estudo não só forneceu as diretrizes para a extensão da marca, como também inspirou esse novo posicionamento. 

 

Xandô tem excelência em sucos integrais, naturais e leite de alta qualidade, priorizando sabor, saudabilidade e outros atributos essenciais para produzir bebidas saudáveis.

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SANKHYA

Posicionamento de Marca

A Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa do Brasil.

 

Com um Propósito já internalizado na organização, guiando as ações da empresa, a Sankhya buscou um novo posicionamento de marca que destacasse os seus diferenciais competitivos, transmitindo a essência da empresa para conquistar cada vez mais seu espaço no mercado. Essa foi a missão da TroianoBranding.

 

Para a empresa, é importante gerar autonomia e liberdade para cada um ser protagonista da sua evolução. Entendem com clareza o movimento dos negócios e transformam vidas por meio da gestão.

 

Foi assim, por meio da metodologia Árvore de Valor, que a TroianoBranding identificou as principais características que diferenciam a empresa. Desse mergulho, criamos a proposta de valor da Sankhya, trazendo o foco do cliente e a ideia de liberdade de crescimento individual e coletivo.

 

SANKHYA.

LIBERDADE PARA

EVOLUIR.

Women Holding Hands

LIBBS

Observatório Digital IUMI ES

O que uma bombeira, uma enfermeira na linha de frente da COVID-19, uma professora mãe de dois filhos e uma estudante se preparando para o vestibular têm em comum? 

 

A Libbs Farmacêutica tem em seu portfólio o Iumi ES, um anticoncepcional feito para mulheres que estão sempre em movimento, correndo contra o tempo para fazer suas tarefas diárias e dar conta de tudo. 

 

Iumi ES oferece o regime estendido flexível, que dá mais liberdade para a mulher sobre seu ciclo menstrual. A tomada é contínua, com maior controle para os dias de menstruação e redução dos sintomas da TPM, ampliando a possibilidade de escolha da mulher em relação a seu ciclo. 

 

A Libbs realizou, no dia 13 de abril, mais uma edição do Observatório Digital, um painel de conteúdo voltado para médicos. Nesse evento online, com a Dra. Eliana Nahas, médica ginecologista com a moderação de Cecília Russo Troiano, diretora da TroianoBranding, quatro mulheres compartilharam suas vivências dessa rotina atarefada em comum.

A audiência, formada por médicos especialistas de todo o Brasil, pôde ouvir essas mulheres e entender melhor as funcionalidades e benefícios do Iumi ES, apoiados pelas lições trazidas pela Dra. Eliana.

 

O propósito do evento era, muito mais do que o reforço e divulgação da marca, a disseminação de conhecimento médico e do entendimento dos pacientes, trazendo a oportunidade de ouvir essas mulheres fora do ambiente de consultório.

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