Acompanhe nosso programa de rádio semanal "Sua Marca vai ser um Sucesso"

BRANDING

NA CBN

IMG_0599_edited_edited.jpg
Todos os sábados às 7h55.
Quem participa:
Milton Jung
Simbolo-TB-outline.png
Milton Jung

É jornalista, âncora do jornal CBN e do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. Recebeu os prêmios Comunique-se de Melhor Âncora de Rádio do Brasil (2009 e 2014) e de Melhor Jornalista de Empreendedorismo (2017). Além de outras premiações, é coautor e autor de dois livros.

Jaime Troiano
Simbolo-TB-outline.png
Jaime Troiano

Engenheiro Químico (FEI) e  Sociólogo (USP). Fundou e preside a TroianoBranding há 27 anos.

 

Autor de 4 livros sobre gestão de marcas e comportamento de consumidor. Membro do Hall da Fama dos profissionais de
marketing no Brasil.

Cecilia Troiano
Simbolo-TB-outline.png
Cecilia Russo Troiano

Psicóloga pela PUC-SP e Mestre em  Gênero pela Georgia State University.

 

Sócia e diretora da TroianoBranding, autora de 4 livros sobre marcas e mulheres equilibristas, colunista da Pais & Filhos e da CBN, onde divide o programa semanal sobre marcas com Jaime Troiano e Milton Jung.

Confira aqui alguns de nossos programas mais recentes.
Aperte o play!
CBN TroianoBranding

Fevereiro 2021

Jaime e Ciça falam sobre as inspirações que ajudam a construir conexões entre marca e público. 'Ninguém faz marcas fortes sem conhecer e gostar de gente', diz Jaime Troiano. Eles falam como um personagem pode ajudar a refletir sobre desenvolvimento de marca, posicionamento no mercado e atendimento ao consumidor.

CBN TroianoBranding

Sim, as ONGs também disputam entre si

Janeiro 2021

Em pauta, a forma com que olhamos as ONGs. Afinal, elas também são marcas e têm que ser bem trabalhadas como tal. ‘Quando pensamos em marcas e ONGs, há semelhanças e diferenças na forma de gerir’,

diz Cecília.

CBN TroianoBranding

Pivotar. Mas que história é essa?

Janeiro 2021

Jaime e Cecília conversam com Milton sobre as palavras da moda. São aquelas que caem no gosto das pessoas da noite para o dia. Para Cecília, é preciso atenção a esses modismos, muitos em inglês, que a gente, às vezes, replica em excesso. E a palavra da moda no marketing foi 'pivotar'. Mas o que significa isso, afinal?