PALESTRANTES
Falando com propriedade
Além de especialistas em Branding, a TroianoBranding é também uma empresa de gestão familiar.
Jaime Troiano
Engenheiro Químico pela FEI e Sociólogo pela USP. Fundou a TroianoBranding há 31 anos. Antes disso, foi V.P. de Consumer Insights em empresas de comunicação, no Brasil e na América Latina (Y&R e BBDO). Autor de 4 livros sobre gestão de marcas e comportamento de consumidor. Membro do Hall da Fama dos profissionais de marketing no Brasil.
Cecilia Russo Troiano
Psicóloga pela PUC-SP, Mestre em Gênero pela Georgia State University (USA) e pós-graduada em Jung e Corpo pelo Sedes Sapientiae. Autora de livros sobre mulheres, carreira, marcas e propósito. Colunista da CBN, com Milton Jung e Jaime Troiano, num programa semanal sobre marcas. No dia a dia é responsável por liderar os projetos da empresa, estando muito próxima dos clientes e da equipe interna.
Patricia Ferraz
É luso-brasileira e tem um grande interesse em compreender a relação dos consumidores com as marcas e como transformar esse conhecimento em estratégias eficazes e sustentáveis. Formada em Engenharia Química pela FAAP, Patricia tem uma carreira dividida em gestão de projetos e financeira. Sua experiência profissional é a soma de mais de 15 anos trabalhando com branding e posições de liderança na área financeira, trazendo um olhar analítico para o estudo das marcas.
Beatriz Russo Troiano
Tem mais de 10 anos de experiência em consultoria estratégica e mercado financeiro,
aconselhando líderes sobre estratégias de crescimento, desenvolvimento de novos modelos de negócios digitais e M&A. Antes de se juntar a TroianoBranding, foi Senior Manager na Bain&Company e trabalhou para dois bancos de investimento na área de Investimento Estratégico e Corporate Development.
Gabriel Troiano
Formado em Comunicação e Sociologia pela Furman University, com mestrado em Escrita Criativa e Educação pela Goldsmiths, University of London. Tem experiência trabalhando em inovação e criação de conteúdo em diferentes países e é apaixonado por escrita. Já escreveu e publicou dois livros de poemas e editou uma antologia como parte de seu mestrado. Completando seu segundo ano na TroianoBranding, é interessado em como marcas podem atrair consumidores com seu conteúdo e outras formas de engajamento digital.