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CASE MAVSA

Quando partimos rumo ao interior de São Paulo, não imaginávamos o tamanho do sonho e da capacidade de concretização do Sr. Ademar. Ali, em Cesário Lange, reside um resort que mistura fantasia, conforto e alegria.


PONTO DE PARTIDA


O MAVSA, carinhosamente batizado com as iniciais dos nomes dos membros da família do Sr. Ademar, é uma promessa de descanso com pitadas do inesperado.

Um lugar idealizado por uma mente incessante, cheia de ideias, e regida por uma regra valiosa: “Por que não?”.


Uma simples pergunta que desvenda a grande essência MAVSA. Um convite a voltarmos a ver o mundo com olhos de criança, para quem tudo é possível. Um convite para aproveitarmos o que o interior oferece de melhor, com muito sol e tranquilidade, ao lado de quem a gente gosta.


O desafio era traduzir essa alegria, espírito de criança, de um lugar que reúne fantasia com bons encontros, em um posicionamento e uma identidade visual que evidenciassem essa mistura de sentimentos.


SOLUÇÃO


O MAVSA é especialista em prover encontros.


Encontros repletos de energia, diversão e magia. Encontro entre famílias, casais, filhos, colegas. No fundo, MAVSA é um convite a um encontro com nós mesmos, para nos lembrar de que muita coisa boa é possível.


Essa autêntica vocação do MAVSA foi traduzida na seguinte frase, que sintetiza o seu Propósito:


MAVSA. PARA VIVER ENCONTROS MÁGICOS.


Iluminamos assim, a capacidade MAVSA de reunir pessoas e ser sempre surpreendente. Um dos desdobramentos do Propósito é a sua nova assinatura

(slogan): ENCONTROS MÁGICOS.








IDENTIDADE VISUAL


O passo seguinte foi expressar graficamente toda a potência do Propósito da marca nos seus pontos de contato. Partimos então para a revisão de sua identidade visual, onde cada elemento tem um papel único na construção.



Um profundo estudo sobre o Propósito e história da MAVSA trouxe um novo logotipo, cheio de vida, que transparece a essência do Resort.



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